X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2016 às 12:30 | Atualizada em 02/12/2016 às 12:56

Mandy Moore abre o coração e revela que mãe e irmãos são gays

Em entrevista, atriz disse que famliares são mais felizes sendo quem eles realmente são

Da Redação

Divulgação

Famosa pelo filme Um Amor para Recordar, a atriz e cantora Mandy Moore surpreendeu ao abrir o coração sobre sua família. De acordo com a Us Weekly, em uma entrevista à revista Byrdie, ela falou sobre um assunto que nunca havia tocado antes: sua família.

A atriz revelou que sua mãe e seus irmãos são gays e confessou que pela primeira vez estava falando sobre o assunto: - Nunca havia falado sobre isso, mas meus pais são divorciados. A minha mãe deixou o meu pai por uma mulher. E os meus dois irmãos são gays.

Apesar da separação dos pais, Mandy garantiu que eles sempre fizeram um grande esforço para cuidar da família e que, hoje, se sentem realizados por poderem assumir quem são de verdade: - Eles se amavam e fizeram um trabalho incrível conosco. Todos são muito felizes e mais completos, sendo quem realmente são.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.