X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2016 às 12:30 | Atualizada em 02/12/2016 às 12:56

Mandy Moore abre o coração e revela que mãe e irmãos são gays

Em entrevista, atriz disse que famliares são mais felizes sendo quem eles realmente são

Da Redação

Divulgação

Famosa pelo filme Um Amor para Recordar, a atriz e cantora Mandy Moore surpreendeu ao abrir o coração sobre sua família. De acordo com a Us Weekly, em uma entrevista à revista Byrdie, ela falou sobre um assunto que nunca havia tocado antes: sua família.

A atriz revelou que sua mãe e seus irmãos são gays e confessou que pela primeira vez estava falando sobre o assunto: - Nunca havia falado sobre isso, mas meus pais são divorciados. A minha mãe deixou o meu pai por uma mulher. E os meus dois irmãos são gays.

Apesar da separação dos pais, Mandy garantiu que eles sempre fizeram um grande esforço para cuidar da família e que, hoje, se sentem realizados por poderem assumir quem são de verdade: - Eles se amavam e fizeram um trabalho incrível conosco. Todos são muito felizes e mais completos, sendo quem realmente são.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.