X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2016 às 09:27 | Atualizada em 05/12/2016 às 09:43

Keira Knightley fala sobre ser perseguida por homem: - Tenho medo todas as vezes que saio

Keira estava sendo incomodada por Mark Revill, que chegou a mandar uma carta bizarra para a estrela

Da Redação

Divulgação

Keira Knightley fez um desabafo daqueles após ter que lidar com um perseguidor em sua vida. Segundo informações do site The Sun, o homem de 49 anos de idade, chamado Mark Revill, visitou a casa da atriz em Londres por diversas vezes, assim como entregou cartas e cartões postais bizarros e um pen drive com uma música que ele especialmente escreveu para ela, chamada The Fuzzy Kitty Waltz. Além disso, Mark ainda enviou uma nota perguntando se Keira tinha ouvido a música e, como se não bastasse, ainda enviou duas cartas à mãe da estrela.

Com tantas investidas assustadoras, Keira não resistiu e comentou sobre a influência psicológica e emocional que Mark teve em sua vida - e não é nada positivo.

- Este homem me causou muito estresse e pânico. Tenho medo todas as vezes que saio. Quando eu volto para casa, preciso olhar para todos os cantos. Nunca sei se alguém está entre as sombras. A ideia da minha filha estar em risco é o meu pior pesadelo.

Como medida de segurança, Keira implantou uma forte segurança em sua casa após Mark ter apontado uma flecha para sua casa. A atriz também pediu para que alguns advogados conversassem com Mark e o intimasse a deixá-la em paz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.