
Lady Gaga usou um chapéu de três milhões de reais no show do Victoria’s Secret Fashion Show
25/Jun/
É impossível roubar a atenção daquelas modelos maravilhosas desfilando com modelitos caríssimos, como o Fantasy Bra, no Victoria’s Secret Fashion Show, certo? Não se você é a Lady Gaga!
A cantora virou notícia por usar um chapéu que custa um milhão de dólares, aproximadamente três milhões e 600 mil reais, e demorou mais de 300 horas para ficar pronto durante sua apresentação no evento.
A peça, que tem 45.700 cristais Swarovski, foi criada pela estilista Gladys Tamez, também responsável por desenhar o modelo rosa que a cantora usa na capa de seu novo álbum, Joanne, segundo a CBS.
-
Davi pede um novo poema a Samuel, que se irrita com o irmão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Beto e Beatriz iniciam a montagem de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Definição de casalzão! Confira os melhores momentos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
-
Bruna Biancardi quebrou o silêncio nestes momentos polêmicos com Neymar Jr. — relembre todos!