X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2016 às 17:50 | Atualizada em 07/12/2016 às 18:26

Promotoria rejeita acusações de Azealia Banks contra Russell Crowe, entenda!

A rapper acusou o ator de agressão física e racismo em uma festa

Da Redação

Montagem - Divulgação - Getty Images

Depois de investigação, aparentemente o caso de Azealia Banks chegou ao fim. Caso você não se lembre, a rapper acusou o ator hollywoodiano Russell Crowe de tê-la agredido durante uma festa privada que o ator deu em um hotel, em outubro desse ano. 

Depois do ocorrido, a cantora teria publicado em sua página do Facebook um texto, alegando que Russell teria a xingado, estrangulado, cuspido nela, e a tirado a força da festa. Momentos depois de postar, a rapper apagou as postagens e não chegou a entrar com queixa contra o ator. Posteriormente, outras versões da história foram divulgadas por outros veículos, inclusive a de que a própria Azealia teria começado a briga. Um dos fatos que dificultou a investigação, foi o que o local onde a discussão aconteceu, não havia câmeras de segurança, portanto, as provas do caso eram apenas verbais. 

Porém, segundo o TMZ, as acusações da rapper foram negadas pela promotoria do caso, concluiundo que Azealia Banks começou a discussão por estar fora de controle. Segundo o veículo, ela começou a agredir verbalmente o ator, que, perante a cena, resolveu afastar a cantora do local para evitar constrangimentos com os convidados. Além disso, as testemunhas ainda negaram que cusparadas e estrangulamentos tenham acontecido. 

Que situação, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.