X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2016 às 10:29 | Atualizada em 11/12/2016 às 10:43

Três dias após a morte da mãe, Louis Tomlinson se apresenta ao vivo e recebe homenagem de Simon Cowell, assista!

O astro teen subiu ao palco do X Factor para mostrar Just Hold On, seu primeiro single da carreira solo

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Johannah Deakin, a mãe de Louis Tomlinson, ex-integrante da One Direction, morreu aos 42 anos de idade após lutar contra uma severa leucemia. Após a morte dela, o músico passou a receber mensagens de conforto, principalmente de seus amigos.

Apesar das notícias ruins, o astro teen não cancelou a performance programada no X Factor  que aconteceu no último sábado, dia 10, e subiu ao palco do programa para mostrar Just Hold On ao vivo, canção que lança sua carreira solo e que foi feita em parceria com o DJ Steve Aoki. Ao fim de sua performance, a plateia não economizou nos gritos e aplausos e Louis ainda ouviu palavras bem bonitas de seu mentor, Simon Cowell:

- O que você acabou de fazer e a sua coragem, eu respeito você como artista e eu respeito você como pessoa. Sua mãe tinha muito orgulho de você, Louis. Ela estava ansiosa para esta noite. Ela está te assistindo lá de cima e você a deixou orgulhosa, disse, deixando Louis visivelmente emocionado.

Assista à performance logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.