X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2016 às 18:30 | Atualizada em 13/12/2016 às 18:30

Joshua Jackson descarta reunião de Dawson's Creek: - Nós não somos mais crianças fofas

O astro, que interpretava Pacey na série, não quis saber de uma reunião do elenco, 13 anos após o fim da série

Da Redação

Divulgação

Quando uma série termina, os fãs ficam divididos entre querer a volta do programa, com novos episódios, ou ter medo do que ela se tornaria, caso eventualmente voltasse. Friends, por exemplo, está sempre sendo alvo de especulações de que voltaria um dia, mas até agora nada. Já os fãs de Gilmore Girls e Full House, ficaram mais felizes, já que as séries voltaram - e com novos episódios!

Agora, após o balde de água fria jogado por Katie Holmes, agora foi a vez de Joshua Jackson acabar com os sonhos dos fãs de Dawson's Creek para sempre. Em entrevista no programa da Ellen DeGeneres, o astro, que interpretava Pacey, opinou que não seria nada legal ver o retorno do programa, que acabou em 2003, após seis temporadas:

- Nós matamos a Michelle (Williams) no final da temporada. E a outra coisa é que realmente faz muito tempo. E eu penso sobre qualquer um que era fã de verdade de Dawson's Creek, que ver nós quatro em frente às câmeras de novo, possa ser um pouco chocante e que possa deixá-los de coração partido.

Ele ainda continua:

- Nós não somos mais crianças fofas. Faz muito tempo. Quer dizer, nós estamos bem, mas acho que se você juntar nós quatro agora, junto com nós quatro na época, pode parecer um pouco chocante, ele brincou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.