X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2016 às 19:13 | Atualizada em 13/12/2016 às 19:18

Ryan Gosling levou um soco de Harrison Ford durante as filmagens de Blade Runner 2049, entenda!

Os dois atores contracenam na continuação do filme dos anos 80

Da Redação

Divulgação

Em entrevista à revista GQem que falou sobre a vida com Eva Mendez e suas filhas, Ryan Gosling também revelou um fato curioso dos bastidores de Blade Runner 2049: ele levou um soco acidentalmente de Harrison Ford quando filmavam uma cena de ação:

- Foi como um ritual de passagem. Nós estávamos filmando uma cena de luta e você sabe, essas coisas acontecem. Mas o engraçado é que, quando acabamos, trouxeram um balde de gelo para que eu colocasse no meu rosto, e Harrison me tirou do caminho e colocou seu punho no balde de gelo. Ele depois voltou com uma garrafa de uísque. Tirou um copo de um dos bolsos, me serviu e saiu com o resto da garrafa.

Mesmo com o incidente, Ryan Gosling não escondeu sua admiração pelo astro de Star Wars:

- Muitos dizem que não devemos conhecer nossos heróis, mas eu diria: não os conheça, a não ser que ele seja o Harrison Ford. Porque ele é legal pra caramba!

Blade Runner 2049 é a continuação de Blade Runner, o caçador de andróides, filme de 1982 estrelado por Harrison Ford, e está previsto para estrear em outubro de 2017. Enquanto isso, Ryan está no longa La La Land: Cantando Estações, que lidera as indicações para o Globo de Ouro 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.