X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2016 às 17:20 | Atualizada em 16/12/2016 às 23:21

Megan Mullally, a Karen de Will & Grace, fala do retorno da série: - Vamos ver o que acontece

A atriz ainda falou sobre a reunião do elenco na campanha de Hillary Clinton

Da Redação

Divulgação

Recentemente um anúncio pegou os fãs de Will & Grace de surpresa! Com apenas vídeos e mensagens subliminares, os astros da série de comédia atiçaram todo mundo com um possível retorno, algo que ficou entendido, depois, que fazia parte de uma campanha à favor de Hillary Clinton nas eleições norte-americanas.

O balde de água fria logo foi derramado na cabeça dos fãs que estavam realmente esperando um retorno tão aguardado da sitcom. Porém, pode ser que isso aconteça mesmo, já que parece que a série realmente vai ganhar mais dez novos episódios! Agora, quem falou sobre o assunto, foi Megan Mullally, a eterna Karen. Em entrevista ao Watch What Happens Live, ela disse o seguinte:

- Bem, há um interesse e as pessoas têm falado e há alguns rumores... o que eu posso dizer é que muitas pessoas querem o programa de volta, então vamos ver o que acontece.

E relembrando a reunião do elenco para a campanha de Hillary, Megan ainda definiu tudo como louco:

- Foi meio que como se nós só tivéssemos ficado longe por um final de semana. A melhor parte é que eram realmente as mesmas pessoas, não apenas o elenco. O diretor Jim Burrow, a pessoa do figurino, a pessoa da luz, a pessoa do set, o roteirista - quer dizer, todo mundo. Até os operadores de câmeras!, disse.

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre a série!



Na vida real, Megan Mullally é casada com Nick Offerman, que já fez uma participação especial como um encanador na série. Depois, ela retribuiu o favor e participou de Parks and Recreation, série da qual Nick fazia parte. Na trama, ela interpretou a ex-esposa maluca de seu personagem, Ron Swanson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.