X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2016 às 08:10 | Atualizada em 19/12/2016 às 08:26

Camila Cabello deixa Fifth Harmony, saiba tudo

O anúncio da saída da cantora do grupo foi feito por meio do Instagram oficial da banda

Da Redação

Montagem-Divulgação

Fifth Harmony não tem passado por dias muito fáceis nos últimos tempos. Depois de Lauren Jauregui ter problemas com a justiça por conta de porte de substâncias ilícitas e nem ter se apresentado em um show junto com a banda na última semana, agora é a vez das meninas anunciarem uma notícia nada boa para os fãs: Camila Cabello não faz mais parte do conjunto. 

A novidade foi revelada através do Instagram do Fifth Harmony com o texto que você vê na imagem acima. No post, que está assinado pelas quatro integrantes do grupo que continuarão na ativa, Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, está escrito:

Após quatro anos e meio juntas, nós fomos informadas através de seus representantes que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom à ela. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo. 

A última apresentação do quinteto com a formação original rolou sexta-feira, dia 16, no festival Power 96.1's Jingle Ball, em Atlanta, nos Estados Unidos, como você viu no ESTRELANDO.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.