
Christopher Meloni e Mariska Hargitay, de Law & Order, tiram foto fofa para celebrar o Natal!
03/Mai/
Quando se convive por muito tempo com uma pessoa no trabalho é bem capaz que a amizade se torne algo verdadeiro e eterno! E foi exatamente isso o que aconteceu com Christopher Meloni e Mariska Hargitay, que protagonizaram juntos Law & Order: Special Victims Unit por 12 temporadas.
Os dois mostraram que, apesar de não atuarem mais juntos, a amizade permaneceu e de vez em quando eles postam fotos para celebrar um reencontro. Na última terça-feira, dia 20, Chris publicou em seu Instagram a foto que você vê logo acima com a seguinte legenda:
Amigos no Natal.
Já Mariska repostou a imagem e ainda brincou ao criar diversas hashtags, inclusive brincando com a junção dos nomes dos personagens deles na série:
O Chris que roubou o Natal. Um Natal muito Bensler.
Mariska atualmente é a protagonista da produção vivendo a personagem Olivia Benson. Já Chris, deixou a série em 2011 e deixou Elliot Stabler para trás. Atualmente, Law & Order está em sua 18ª temporada.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradi...
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva