X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2016 às 16:40 | Atualizada em 28/12/2016 às 17:45

Tori Spelling está sendo processada por não pagar dívida, entenda o caso!

A atriz de Barrados no Baile pegou um empréstimo no banco e ainda não devolveu o dinheiro

Da Redação

Divulgação

Conhecidos por suas polêmicas, Tori Spelling e Dean McDermott estão envolvidos em mais um problema. Dessa vez, a questão é financeira e pode trazer um grande prejuízo para eles. Isso porque ambos estão sendo processados em 200 mil reais, ou seja, quase 660 mil reais, por não pagarem uma dívida de 400 mil reais, o equivalente a um milhão e 319 mil reais.

Segundo informações da Us Weekly, o banco City National está acusando o casal de não pagar de volta o empréstimo que eles pegaram quatro anos atrás e que agora possui juros e taxas. 

E essa não é a primeira vez que o casal, que está esperando seu quinto filho, está sendo processado por causa de dívidas. Em outubro, a American Express exigiu que Tori pagasse sua dívida de quase 90 mil dólares de contas não pagas em seu cartão de crédito, ou seja, quase 297 mil reais. A mesma empresa já havia processado a atriz de Barrados no Baile em janeiro pelo mesmo motivo, envolvendo outras dívidas.


Joe E. Tata era Nat Bussichio, dono do point Peach Pit, que foi resgatado em 2008 em 90210. O mais recente trabalho do ator foi em uma participação especial da série Mystery Girls, em 2014. Em 2015, o ator esteve em um curta de Batgirl.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.