X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2016 às 15:00 | Atualizada em 23/12/2016 às 14:02

Alcione deixa o hospital e passará o Natal em casa

A cantora visou aos fãs nas redes sociais que recebeu alta nesta sexta-feira

Da Redação

Divulgação

Internada desde o último dia 18 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Alcione passará o Natal em casa. A cantora, que passou por um cateterismo e uma angioplastia, foi internada após passar mal no término de um show.

Em suas redes sociais, Marrom comemorou a alta hospitalar com um vídeo:

- Oi, gente! Eu já estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem [...] obrigada a todos os médicos, enfermeiras e a todo pessoal daqui do Hospital Sírio Libanês, foram muito gentis comigo. Queria agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam... Agradecer às pessoas que me mandaram flores, a todos aqueles que de certas forma pediram para Deus me ajudar e Ele me ajudou!!!! Estamos juntos com Ele!!!! Muito obrigada do fundo do coração. Um beijo em todos vocês!

Ainda não foi divulgado quando a cantora volta aos palcos.


Oi, gente! Eu já estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem, e gostaria muito de agradecer a toda equipe do Dr Roberto Kalil Filho (Dra Roberta Saretta, Dr Marco Perin, Dra Filomena Galas, Dra Claudia Cozer Kalil, Dr Eugênio Moraes, Dr Antonio Eduardo Antonietto Junior, Dr Miguel Srougi...) obrigada a todos os médicos, enfermeiras e a todo pessoal daqui do Hospital Sírio Libanês, foram muito gentis comigo. Queria agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam... Agradecer às pessoas que me mandaram flores, a todos aqueles que de certas forma pediram para Deus me ajudar e Ele me ajudou!!!! Estamos juntos com Ele!!!! Muito obrigada do fundo do coração. Um beijo em todos vocês! (Alcione) Gostaria também de agradecer o carinho e atenção que recebi da equipe médica do Sesc Itaquera e do meu amigo Glauber Amaral, diretor da Barravento Artes!

Um vídeo publicado por Alcione (@alcioneamarrom) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.