X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2016 às 10:11 | Atualizada em 26/12/2016 às 10:49

Avril Lavigne anuncia que lançará um novo álbum em 2017 após dois anos afastada por doença

A cantora surpreendeu a todos com a ótima notícia

Da Redação

Divulgação

Avril Lavigne declarou que estava sofrendo de uma doença complicada após ser picada por um carrapato. A Doença de Lyme pode causar complicações graves como meningite, encefalite e disfunção das funções intelectuais, além de paralisia de músculos e problemas cardíacos. Por conta disso, a cantora ficou afastada por dois anos do mundo da música, para se recuperar de todas as consequências causadas pela doença. Felizmente, a loira foi se recuperando aos poucos e, agora, está com uma novidade para lá de especial.

Em seu perfil oficial no Instagram, Avril publicou a foto que você vê acima ao lado de um piano. Junto com a imagem, a estrela publicou um texto emocionante anunciando que voltará com tudo em 2017, para a alegria de seus fãs.

Olá a todos! Eu primeiramente queria agradecer aos meus fãs pela paciência e apoio durante o meu tempo longe por conta da minha batalha contra a Doença de Lyme nestes dois anos. Não é apenas uma batalha difícil, mas também uma batalha esclarecedora que refletirá em minha nova música, arte, vida e personalidade. Eu sempre continuarei a priorizar a luta e o aumento da consciência sobre a Doença de Lyme com a fundação Avril Lavigne. E estou muito feliz em anunciar que estou trabalhando em novas músicas e lançarei um novo álbum em 2017. Mal posso esperar para me abrir e compartilhar todo o meu amor com vocês! Estou ansiosa para que vocês ouçam as minhas novas músicas. Será um 2017 incrível!

Que demais, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.