Gui Santana vai humilhar Diana em Rock Story, entenda!
Sua ex-mulher vai falar mal de Júlia e levará um chega pra lá daqueles!
27/Dez/2016
Da Redação
A relação de Gui Santana e Diana em Rock Story parecia estar melhorando. Mas agora, ao que tudo indica, o clima entre os personagens de Vladimir Brictha e de Alinne Moraes não vai ficar nada bem.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gui vai humilhar a ex-esposa nos próximos capítulos. Isso porque a diretora artística vai buscar Chiara, papel de Lara Cariello, na casa do roqueiro e eles discutem por causa de Júlia, vivida por Nathalia Dill.
- Parece que todos os homens em volta de mim resolveram se envolver com vadias, diz Diana. E, claro, ela escuta uma resposta à altura:
- Você é uma ressentida, despeitada. Você é baixa. Hoje eu só tenho uma certeza: que se você fosse a última mulher no mundo, eu não ia querer nada contigo. Às vezes eu tento me lembrar por que eu me apaixonei por você, mas não consigo, juro.
Depois disso, Gui sai e Diana fica bastante abalada, com lágrimas nos olhos. Será que com esse chacoalho ela vai ser um pouco mais generosa?
Aliás, que tal conferir uma batalha entre as duas mulheres da vida de Gui?
-
De férias em Madri com Vini Jr., Virginia Fonseca relata mal-estar: Travada do lado direito
-
Fernanda Keulla nega gravidez após confundir a web com teste positivo
-
Zé Felipe encanta ao mostrar Maria Flor chamando a atenção de José Leonardo: - Não é pr...
-
Cleo Pires, Mariana Goldfarb, Demi Lovato... Veja as famosas que já enfrentaram algum tipo d...
-
Após aparecer em hospital, Ivete Sangalo recebe alta e atualiza estado de saúde: - Estou ó...
-
Camila Queiroz encanta ao compartilhar foto amamentando a filha. Veja tudo que a atriz já expôs sobre a maternidade
-
Fernanda Keulla nega gravidez após confundir a web com teste positivo
-
De férias em Madri com Vini Jr., Virginia Fonseca relata mal-estar: Travada do lado direito
-
Viih Tube compartilha prova de vestido de noiva e alfineta Eliezer por ainda não ter escolhido o terno
-
Zé Felipe encanta ao mostrar Maria Flor chamando a atenção de José Leonardo: - Não é pra bater, ouviu?









