
Namorado de George Michael revela que o cantor tinha vício em substâncias ilícitas
04/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, George Michael morreu aos 53 anos de idade vítima de uma insuficiência cardíaca. Vários famosos lamentaram a perda do cantor, que entre muitas outras coisas, foi descrito como uma alma doce e caridosa. Quem encontrou o astro desacordado foi o namorado, Fadi Fawaz, que fez um desabafo emocionante em uma rede social. Agora, em entrevista ao The Telegraph, Fadi comenta sobre os planos que o casal tinha para o Natal e o quanto Michael estava ansioso para esta data especial.
- Nós deveríamos ir a um almoço de Natal. Eu fui até ele para acordá-lo e ele simplesmente já tinha ido, deitado pacificamente na cama. Não sabemos o que aconteceu ainda. As coisas estavam complicadas recentemente, mas George estava ansioso para o Natal, e eu também. Agora tudo está arruinado. Eu quero que as pessoas se lembrem dele como ele realmente era - e ele era uma pessoa linda.
Ainda segundo a publicação, George Michael estava viciado em um tipo de droga, chegando a se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar deste problema.
- Acho incrível que ele tenha durado o tanto que durou, disparou uma fonte.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo