
Carrie Fisher dublou dois episódios de Family Guy antes de morrer
A estrela, que morreu na última terça-feira, dia 27, ainda poderá ser vista e ouvida em novos trabalhos
28/Dez/2016
Da Redação
2016 foi um ano horrível para o mundo do entretenimento. Muitas pessoas incríveis vão deixar saudades, como David Bowie, Alan Rickman e Domingos Montagner, para citar alguns. E para o nosso azar Carrie Fisher morreu na última terça-feira, dia 27, dias após sofrer um ataque cardíaco durante um voo. A atriz será eternamente lembrada por seu ótimo trabalho em Star Wars, como a Princesa Leia, além de ser considerada um ícone feminista.
Há pelo menos uma notícia boa: alguns de seus trabalhos inéditos poderão ser vistos! A atriz, por exemplo, já havia filmado todas as suas cenas no Episódio VIII, que é a continuação de Star Wars: O Despertar da Força, assim como a dublagem de dois episódios de Family Guy, segundo informações da Variety.
Pois é, a atriz não se foi sem antes realizar uma participação especial no desenho de comédia criado por Seth MacFarlene. Ela deve voltar a interpretar sua personagem Angela, supervisora de Peter Griffin, que fez pela primeira vez em 2005 e acabou aparecendo por 20 episódios. Esses dois últimos episódios ainda não tiveram uma data estabelecida para serem transmitidos.
Seth, inclusive, foi um dos famosos que lamentaram a morte de Carrie. Em seu Twitter, ele escreveu o seguinte:
Carrie Fisher era inteligente, divertida, talentosa, surpreendente e sempre uma ótima companhia. Family Guy sentirá sua falta imensamente.
Logo abaixo, conheça 14 curiosidades sobre Carrie Fisher:
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen ...
-
Rafa Kalimann se declara para Nattan em aniversário: O pai que tanto sonhei para meus filhos
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
Após término com Zé Felipe, Virginia Fonseca revela se já beijou na boca
-
Álvaro revela perrengue com figurino durante Dança dos Famosos: Levaram no fogo para caber
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen para série
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva