X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2016 às 17:42 | Atualizada em 28/12/2016 às 17:42

Lea Michele e outros atores de Scream Queens apoiam Billie Lourd após a morte de Carrie Fisher

Billie, que é filha de Carrie, é uma das atrizes da série

Da Redação

Divulgação

Mesmo vindo dias após ela sofrer um ataque cardíaco em um voo, a morte de Carrie Fisher pegou a todos de surpresa. A atriz entrou para a história ao viver a Princesa Leia na franquia de Star Wars, mas também será eternamente lembrada por seu bom humor e contribuições no cinema.

Sua filha, Billie Lourd, é atualmente uma das estrelas de Scream Queens, série de Ryan Murphy que mistura comédia e humor. Logo que a notícia da morte de sua mãe foi divulgada, muitos famosos se pronunciaram por meio das redes sociais para dar o último adeus à Carrie. E suas colegas de Scream Queens também a homenagearam.

Lea Michele, por exemplo, publicou uma foto de mãe e filha juntas e ainda escreveu o seguinte na legenda:

Segurando agora em meu coração minha querida amiga Carrie e sua doce mãe, Carrie, junto com um emoticon de coração.

Depois, no Twitter, publicou outra foto e legendou da seguinte maneira:

Meu coração hoje está partido. Eu te amo, Billie.

Já Jamie Lee Curtis publicou no Instagram uma foto de Billie em Scream Queens e disse:

Meu coração de mãe está com essa incrível jovem talentosa. O espírito e o talento da mãe dela vive em Billie e eu tenho certeza que todos os fãs e amigos de Carrie vão dar à ela espaço e privacidade.

Enquanto Ariana Grande, Glenn Powell, Abigail Breslin e Taylor Lautner também postaram homenagens, John Stamos relembrou das conversas que teve com Billie a respeito de Carrie:

Oh, como você amava me contar histórias sobre a sua mãe - e eu amava ouvi-las. Eu amava ver o seu rosto se iluminar. Você tinha muito orgulho dela e ela de você. Ela viverá por meio de você para sempre e nós todos somos sortudos por isso. Amo você, Billie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.