Shakira aparece toda animada levando sua família para conhecer sua cidade natal
21/Fev/
Shakira realmente tem uma família linda, não é mesmo? E depois de curtir uns momentos ótimos de férias nas Bahamas, parece que a estrela está realmente realizando o sonho de levar sua família à sua cidade natal. A cantora chegou em Barranquilla, na Colômbia, acompanhada do marido Gerald Piqué e de seus pequenos Milan e Sasha para curtir a virada do ano em um lugar tão conhecido para ela.
A chegada deles, claro, causou e os fofos ainda pararam para falar com a imprensa, bem tranquilos. Além de maravilhosa, também rola aquela simpatia para todo mundo. Em um vídeo compartilhado pelo El Heraldo, a estrela falou sobre o momento:
- Nós estamos muito felizes em estar aqui. Primeira vez que estou em Barranquilla com minha família.
E o ponto alto do amor foi ainda quando o pequeno Milan mostrou toda a sua fofura e falou em espanhol para os microfones:
- Estou muito feliz.
Dê o play e confira o momento!

-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
