X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2017 às 15:25 | Atualizada em 02/01/2017 às 15:31

Benedict Cumberbatch é parente distante de Arthur Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes!

O astro, coincidentemente, interpreta o detetive na série Sherlock

Da Redação

Divulgação

Benedict Cumberbatch, o Dr. Estranho, realmente nasceu para interpretar Sherlock Holmes na série Sherlock. E isso foi provado por meio de uma pesquisa do site Ancestry já que, segundo informações do The Guardian, o ator é um parente distante de Arthur Conan Doyle, escritor que criou o detetive e escreveu diversos livros de mistério!

O astro e o autor, que morreu em 1930, têm como ancestral comum John of Gaunt, duque de Lancaster, o quarto filho do Rei Edward III e pai de Henry IV. John, morto em 1399, é o 15º bisavô de Arthur Conan Doyle e 17º bisavô de Benedict. Incrível, não é mesmo?

A novidade, inclusive, veio em uma ótima época: Sherlock retornou à televisão no último domingo, dia 1º, com três episódios inéditos. Além de Benedict, a série é protagonizada também por Martin Freeman, que vive o Dr. Watson, braço direito do detetive.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.