
Equipe de Mariah Carey acredita que apresentação da cantora no Ano Novo foi sabotada, entenda!
01/Jul/
Mariah Carey inaugurou as polêmicas de 2017 em sua apresentação de Ano Novo na Times Square, em Nova York. A cantora percebeu que faltava sincronia entre a música e seu microfone, e tentou disfarçar ao deixarem os fãs cantarem alguns trechos, mas foi em vão. Mariah saiu furiosa e deixou de cantar duas músicas. O assunto logo tomou conta das redes sociais.
Mas agora, a equipe de Mariah alegou que a desastrosa apresentação foi uma sabotagem. Em uma carta divulgada pelo site Page Six, eles exigem que a produtora do show, Dick Clark Productions, peça desculpas publicamente pelo ocorrido, já que eles deixaram a estrela se apresentar para um milhão de pessoas mesmo sabendo dos problemas técnicos:
Vocês sabiam que o fone de ouvido não estava funcionando e sua equipe inteira não consertou isso. E MARIAH CONTINUOU AVISANDO SOBRE O PROBLEMA EM TEMPO REAL! ELES CONTINUARAM IGNORANDO A SITUAÇÃO.
Por outro lado, ao site TMZ, um representante da produtora afirmou que as acusações da equipe da cantora são difamatórias e absurdas. É, parece que essa história ainda vai dar o que falar!
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido