X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2017 às 10:09 | Atualizada em 03/01/2017 às 12:40

Equipe de Mariah Carey acredita que apresentação da cantora no Ano Novo foi sabotada, entenda!

A cantora deixou de cantar músicas por conta de problemas técnicos

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey inaugurou as polêmicas de 2017 em sua apresentação de Ano Novo na Times Square, em Nova York. A cantora percebeu que faltava sincronia entre a música e seu microfone, e tentou disfarçar ao deixarem os fãs cantarem alguns trechos, mas foi em vão. Mariah saiu furiosa e deixou de cantar duas músicas. O assunto logo tomou conta das redes sociais.

Mas agora, a equipe de Mariah alegou que a desastrosa apresentação foi uma sabotagem. Em uma carta divulgada pelo site Page Six, eles exigem que a produtora do show, Dick Clark Productions, peça desculpas publicamente pelo ocorrido, já que eles deixaram a estrela se apresentar para um milhão de pessoas mesmo sabendo dos problemas técnicos:

Vocês sabiam que o fone de ouvido não estava funcionando e sua equipe inteira não consertou isso. E MARIAH CONTINUOU AVISANDO SOBRE O PROBLEMA EM TEMPO REAL! ELES CONTINUARAM IGNORANDO A SITUAÇÃO.

Por outro lado, ao site TMZ, um representante da produtora afirmou que as acusações da equipe da cantora são difamatórias e absurdas. É, parece que essa história ainda vai dar o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.