X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2017 às 10:51 | Atualizada em 02/01/2017 às 11:05

Robbie Williams passa álcool em gel nas mãos após tocar em fãs durante show, veja!

O cantor ainda agiu como se estivesse com nojo da plateia

Da Redação

Getty Images

Robbie Williams deu o que falar em sua apresentação de final de ano em Londres, na Inglaterra. O cantor, que já chegou até a dar um autógrafo no derrière de uma fã, surpreendeu pelo gesto estranho que cometeu no final do show. O músico já afirmou que não é preparado para ser uma pessoa pública - e isso só se confirmou quando ele comportou-se como se estivesse com nojo da plateia.

No vídeo que você pode conferir abaixo, Robbie toca em diversos fãs, manda vários beijos e comemora a canção bem pertinho da audiência. Assim que volta para o palco, o cantor pega o seu álcool em gel e começa a passar nas mãos, com uma feição de repulsa pelo que tinha acabado de acontecer. A atitude, claro, não caiu bem e muita gente criticou o músico nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.