X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2017 às 13:36 | Atualizada em 02/01/2017 às 13:36

Robin Williams tentou o papel de Hagrid em Harry Potter, mas só não conseguiu por um motivo!

Na época da escolha do elenco, ele ligou para o diretor, Chris Columbus, e tentou o papel

Da Redação

Divulgação

Robin Williams infelizmente deixou o mundo muito cedo, em 2014, mas o astro pelo menos deixou marcado para sempre filmes que entraram para a história do cinema. Papeis épicos e inesquecíveis que marcaram bem seu talento. E sempre pensando em novos desafios, você sabia que o astro havia tentado o papel de Hagrid, o famoso guardião de Hogwarts, de Harry Potter?

Pois é! Na época do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, Robin ligou para a produção do longa demonstrando seu interesse em viver o personagem, que acabou eventualmente indo para Robbie Coltrane. Em entrevista ao Huffington Post, a responsável pelo elenco, Janet Hirshenson, informou o seguinte:

- Robin (Williams) havia ligado (para o diretor Chris Columbus), porque ele realmente queria fazer parte do filme, mas era apenas para britânicos, então uma vez que ele disse não para Robin, ele não falaria sim para mais ninguém, isso era uma certeza.

Só nos resta imaginar como teria sido caso Robin realmente tivesse conseguido o papel, não é mesmo? Ele com certeza arrasaria! Logo abaixo, relembre as lições que aprendemos com os filmes dele:



Por fim, em Patch Adams Robin Williams vive um médico que revoluciona o tratamento de câncer infantil ao levar ao pé da letra Rir é o melhor remédio. Desafiando a medicina tradicional, e sendo julgado por isso, ele não desiste nunca de colocar sua ideia em prática. Ter coragem para realizar seus sonhos, sabendo que isso será para um bem maior, é a grande lição do filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.