Empresária de Mariah Carey dá detalhes sobre o caos em show de Ano Novo e afirma: Ela está ignorando. Tem coisa mais importante para fazer
21/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o show de Mariah Carey no Ano Novo foi interrompido por problemas técnicos, o que gerou uma polêmica e troca de acusações entre a equipe da estrela e a produtora. Agora a empresária da cantora, Stella Bulochnikov, que estava do lado de Mariah durante a apresentação desastrosa, deu uma entrevista para a Entertainment Weekly dando detalhes do que aconteceu:
- Nós chegamos na Times Square às 14h30. Eles não ficaram prontos para ela até às 15h20. Esperamos pelo diretor de palco. Fizemos um ensaio das 15h20 até às 15h50. Ela se sentou no palco com seus fones de ouvido e seu microfone para ter certeza de que poderia fazer a passagem de som. A coisa mais importante para ela era o som. O som estava chegando cortado. Asseguraram que o problema estaria resolvido até a noite.
Segundo a empresária, diversas vezes foram avisados aos produtores sobre o problema com o som, no que eles respondiam que tudo estaria resolvido. Mas não foi o que aconteceu, e Mariah abandonou o show bem antes do previsto, depois de tentar várias vezes cantar mesmo com os problemas. Perguntada sobre como a cantora está reagindo à polêmica, Stella afirmou:
- Ela está ignorando essa situação. Tem coisa mais importante para fazer.
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em fes...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Adriana recebe uma mensagem de César pedindo para ela ir a sua casa com um advogado. Confir...
-
Filho de Fábio Assunção, João celebra noivado com Giovanna Vieira: Foi um sonho
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Sandra Annenberg celebra 30 anos de casamento com Ernesto Paglia: Continuo dizendo sim
-
Helicóptero que levava Rick, da dupla com Renner, perde contato e está desaparecido
-
Ana Bruna Ávila e Renê Thristan trocam beijos em A Fazenda 18. Relembre casais que foram formados durante ou depois de A Fazenda
-
Stênio Garcia e Marilene Saad falam sobre disputa judicial por apartamento e relação com as filhas
-
De tirar o fôlego! Veja os momentos em que Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais
