Irmã de Carrie Fisher relembra a última conversa que teve com ela
21/Nov/
A morte de Carrie Fisher e de Debbie Reynolds deixou muita gente abalada, especialmente porque apenas um dia separa a morte das duas. Billie Lourd, filha da eterna princesa Leia, levou quase uma semana para se manifestar sobre as perdas e agora foi sua tia, Joely Fisher, quem veio a público.
Ela, que é filha de Eddie Fisher, mas não de Debbie, falou durante o Good Morning America, da rede norte-americana ABC, sobre a última conversa que teve com Carrie por mensagens, antes de ela embarcar no voo que a levaria de Londres a Los Angeles - mesmo voo no qual ela sofreu a parada cardíaca que levou a sua morte:
- Falamos sobre idade, porque ela estava assustada que tinha acabado de fazer 60 anos. Falamos sobre filhos, sobre nossas mães frágeis... e agora perdemos a Debbie.
Tricia Fisher, também meia-irmã de Carrie, também participou da entrevista e contou que as duas souberam que a irmã tinha sido socorrida no avião pela mídia, já que o TMZ ligou para ela para pegar uma declaração. Logo todos da família tinham corrido para o hospital onde encontraram Billie e Debbie. A mãe de Carrie, aliás, já demonstrava estar arrasada:
- Ela ficava dizendo que queria mais tempo. Eu sabia que se a Carrie não sobrevivesse a isso a Debbie também não sobreviveria. Eu sabia. Dava para ver no rosto dela. Ela estar perdida nesse planeta sem a Carrie nele também, disse Joely.
-
Schynaider Moura emociona ao homenagear a filha dois meses após sua morte: Vive em mim em tu...
-
Confira algumas fotos que mostram as mudanças do Príncipe William e do Príncipe Harry ao l...
-
Descubra como estão e por onde andam os atores de iCarly!
-
Maite Perroni desabafa sobre críticas ao seu corpo: Não somos perfeitos
-
Filho de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é diagnosticado com pneumonia
-
David Beckham faz primeiro anúncio real após se tornar cavaleiro britânico
-
Kanye West faz desabafo sobre crise existencial após ter show cancelado em São Paulo
-
Vai emocionar! Criadores de Stranger Things revelam que final da série terá a morte mais violenta da trama
