X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2017 às 14:26 | Atualizada em 03/01/2017 às 16:38

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofre acidente de carro, diz jornal

O jovem estava voltando de Búzios, onde passou o Ano Novo

Da Redação

Divulgação

2017 não começou nada fácil para Fátima Bernardes e William Bonner. Isso porque Vinícius, um de seus filhos trigêmeos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, dia 3, enquanto voltava de Búzios, onde passou o Ano Novo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o acidente aconteceu na rodovial Amaral Peixoto, no trecho entre Búzios e Cabo Frio, e o carro no qual Vinícius estava com um amigo, identificado como Giuliano Costa, colidiu com um caminhão e um ônibus.

Os dois foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios e, apesar de o acidente ter sido grave, Vinícius passa bem. Não se sabem maiores informações sobre o estado de saúde de Giuliano.

Ainda de acordo com a coluna, Fátima Bernardes, que já estava de férias do Encontro, seu programa diário na Globo, está acompanhando o filho. A assessoria de imprensa da Globo confirmou que ele sofreu um acidente e que passa bem, mas não encaminhou maiores informações.

Procurado pelo ESTRELANDO, o Corpo de Bombeiros não foi encontrado para comentar o assunto. Já a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, que responde pela Unidade de Pronto-Atendimento, afirmou não ter conhecimento de Vinícius ter dado entrada no local.

Abaixo, confira a postagem que Vinícius fez mostrando a turma que tinha se reunido para o Ano Novo:


It's the dream fucking team!

Uma foto publicada por Vinícius Bonemer (@viniciusbonemer) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.