X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2017 às 14:45 | Atualizada em 08/01/2017 às 14:38

Ryan Reynolds quer que Deadpool tenha um namorado no próximo filme

Filme com o personagem da Marvel vai ganhar uma continuação em breve

Da Redação

Montagem-Divulgação

O filme do anti-herói Deadpool fez um enorme sucesso em 2016, e sua continuação está confirmada, com previsão de estreia para 2018. O intérprete do personagem, Ryan Reynolds, está empolgado para vestir o traje vermelho e preto novamente, e acabou revelando que quer ousar ainda mais no próximo longa. Em entrevista para a Variety, o ator afirmou:

- O que é amor para o Deadpool pode não ser a mesma coisa para o Batman ou para qualquer outro. Acho que deveríamos ir além. Ele é diferente em todos os sentidos e formas.

Mas o que ele quer dizer com ir além? Para Reynolds, o personagem devia ter um namorado! Vale lembrar que o personagem nos quadrinhos da Marvel sente atração tanto por mulheres quanto por homens. Perguntado sobre o medo do filme ser banido em países que são contra os direitos LGBT, o ator brincou:

- Isso não é um problema para nós, nós já fomos banidos na China!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.