X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2017 às 12:10 | Atualizada em 09/01/2017 às 12:46

Meryl Streep critica Donald Trump em discurso e presidente responde: Atriz superestimada

A atriz citou o político enquanto recebia um prêmio no Globo de Ouro

Da Redação

Montagem-Getty Images

O Globo de Ouro 2017 com certeza teve muitos momentos marcantes. A lista de vencedores surpreendeu o público, revelando os maiores nomes da televisão e do cinema. Mas uma premiação grandiosa dessas também trouxe homenagens especiais, como a que foi feita este ano para Meryl Streep. A atriz recebeu um prêmio diferente que reconhece artistas que contribuem para o desenvolvimento da indústria do entretenimento produzindo projetos de qualidade. Com mais de quarenta anos de carreira, Meryl ficou muito honrada com o troféu e fez um discurso emocionante quando subiu ao palco para recebê-lo.

Mas nem todas as falas da estrela foram positivas. Ela também aproveitou para criticar o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Sua comoção chocou a plateia, que com certeza não esperava por isso.

- Teve uma performance em particular que me surpreendeu este ano. Apertou o meu coração. Não porque foi bom. Não tinha nada de bom naquilo. Mas foi efetivo e simplesmente aconteceu. Fez uma audiência inteira rir de mostrar os dentes. Foi aquele momento em que a pessoa que deve sentar no lugar mais respeitoso do nosso país imitou um repórter com deficiência, alguém que superou um privilégio, um poder e a capacidade de lutar. Meu coração quebrou quando vi aquilo. Eu ainda não consigo tirar da minha cabeça porque não foi um filme. Foi a vida real.

Mas Trump não deixou a crítica passar batido e se defendeu por meio do Twitter

Meryl Steep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece mas me atacou no Globo de Ouro. Ela é uma fãzinha da Hillary, que perdeu feio. Pela centésima vez, eu não zombei de um repórter com deficiência (eu nunca faria isso), eu simplesmente o imitei "rastejando" depois que ele mudou totalmente uma história de 16 anos que ele escreveu para me fazer parecer mal. Só mais uma mídia desonesta!

Tenso, não é mesmo? Será que Meryl ainda se pronunciará sobre isso? A seguir, veja tudo o que rolou no Globo de Ouro 2017:


Para o prêmio final da noite, de melhor filme de drama, Sylvester Stallone subiu ao palco para anunciar o grande vencedor: Moonlight: Sob a Luz do Luar! Produzido por Brad Pitt - que fez uma aparição surpresa e foi aplaudido por todos os colegas - o filme conta com Mahershala Ali no elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.