X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 12:00 | Atualizada em 11/01/2017 às 12:38

Após beijar Ryan Reynolds no Globo de Ouro, Andrew Garfield repete o gesto com Stephen Colbert

O ator deu dois beijos no apresentador no programa The Late Show with Stephen Colbert

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Andrew Garfield e Ryan Reynolds protagonizaram um beijo no Globo de Ouro 2017. O gesto foi comentado por muita gente, inclusive Emma Stone, ex-namorada de Garfield. E quem também ficou curioso para saber de onde aquele beijo surgiu foi o apresentador Stephen Colbert, que trouxe o ator em seu programa para falar sobre o que tinha acontecido na premiação. Entretanto, ele também acabou sendo beijado por Garfield, que deu dois selinhos no host do programa The Late Show with Stephen Colbert .

Andrew disse que o beijo com Reynolds foi um gesto de carinho e que não significa que algo tenha mudado entre os dois.

- Eu só queria que Ryan soubesse que eu o amo, mesmo se ele ganhar ou perder. Não importa, é assim que brincamos. Ele apareceu e isso não muda nada em meu coração.

Stephen então perguntou se ele se sentia desconfortável em beijar outros caras, e o astro respondeu que não. Após o apresentador concordar com a resposta, os dois se aproximaram e deram dois selinhos demorados, como você pode ver no vídeo abaixo a partir do minuto 2:24.  


Depois do momento, Stephen soltou a pergunta Do que estávamos falando, mesmo?, causando risos em todos da plateia. Ele ainda chamou Garfield de um amante muito gentil. Demais, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.