Disney nega que esteja negociando direitos da imagem digital de Carrie Fisher, diz jornal
21/Ago/
Enquanto a causa da morte da atriz Carrie Fisher continua sendo um mistério, o futuro da saga Star Wars sem a Princesa Leia também é incerto. Equipe, executivos e a presidente da Lucasfilm se reuniram recentemente para discutir o futuro da franquia, já que a personagem de Carrie teria uma importância bem grande nos próximos episódios que serão lançados nos cinemas em 2017 e 2019.
O estúdio já tinha confirmado que todas as filmagens do Episódio VIII já foram finalizadas antes do falecimento da atriz. O grande problema seria o Episódio IX, ainda sem data para início das gravações. Uma opção seria novamente usar imagens digitais em CGI, como já foi feito no filme mais recente da franquia, Rogue One. Mas segundo o jornal The Guardian, a Disney negou que estaria negociando o uso das imagens digitais de Carrie, algo que esbarra em questões técnicas e éticas.
Por enquanto, os fãs esperam o primeiro trailer de Episódio VIII. Segundo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, o vídeo deve ser divulgado durante a primavera do hemisfério norte, ou nosso outono. Demora muito?
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
