
Disney nega que esteja negociando direitos da imagem digital de Carrie Fisher, diz jornal
03/Jul/
Enquanto a causa da morte da atriz Carrie Fisher continua sendo um mistério, o futuro da saga Star Wars sem a Princesa Leia também é incerto. Equipe, executivos e a presidente da Lucasfilm se reuniram recentemente para discutir o futuro da franquia, já que a personagem de Carrie teria uma importância bem grande nos próximos episódios que serão lançados nos cinemas em 2017 e 2019.
O estúdio já tinha confirmado que todas as filmagens do Episódio VIII já foram finalizadas antes do falecimento da atriz. O grande problema seria o Episódio IX, ainda sem data para início das gravações. Uma opção seria novamente usar imagens digitais em CGI, como já foi feito no filme mais recente da franquia, Rogue One. Mas segundo o jornal The Guardian, a Disney negou que estaria negociando o uso das imagens digitais de Carrie, algo que esbarra em questões técnicas e éticas.
Por enquanto, os fãs esperam o primeiro trailer de Episódio VIII. Segundo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, o vídeo deve ser divulgado durante a primavera do hemisfério norte, ou nosso outono. Demora muito?
-
A fila andou! Duda Guerra assume namoro com estudante de medicina
-
Eliana vai estrear novo programa na Globo
-
Cíntia Abravanel revela que o casamento da irmã mais nova, Renata Abravanel, chegou ao fim
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto