X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2017 às 12:19 | Atualizada em 15/01/2017 às 12:24

Chico Pinheiro encerra Jornal Nacional batendo palmas, entenda!

O jornalista contou a história de Seu Sebastião, um catador de Olinda, e o elogiou bastante

Da Redação

Divulgação

Chico Pinheiro encerrou o Jornal Nacional do último sábado, dia 14, de uma forma diferente: batendo palmas! Isso porque a matéria que encerrou o noticiário foi a história de Sebastião Pereira Duque, um catador de 72 anos de idade que vive em Olinda, no Pernambuco. Seu Sebastião, pai de sete filhos, faz muito pela comunidade onde mora e ajudou, com o pouco dinheiro que ganha, a construir uma escola.

Chamada Nova Esperança, a instituição recebe 75 crianças, de dois a seis anos de idade e os pais pagam uma taxa simbólica de 25 reais, para ajudar no salário das três professoras. Além disso, Sebastião ainda ajuda a construir barracos para quem não tem onde morar, conserta cadeiras de rodas e fabrica muletas para quem precisa.

Coletando depoimentos dos filhos e dos moradores, o telejornal mostrou apenas elogios ao garimpeiro. Terminada a matéria, Chico disse:

- Está aí, uma aula de sabedoria, de honestidade, para autoridades, políticos, para todos nós.

Giuliana Morrone, colega de bancada, concordou e ainda acrescentou:

- Sebastião é o cara.

Depois, ambos encerram o programa e Chico ainda bateu palmas. Um jeito inusitado de terminar a noite de trabalho, não é mesmo?

Mostrando a mesma simpatia, o jornalista Evaristo Costa também reúne momentos divertidos, relembre alguns logo abaixo!





Mais um meme de sexta-feira porque Evaristo nunca é demais! Quem nunca ficou feliz porque era sexta, mas desanimou ao lembrar que teria que trabalhar no dia seguinte, não é mesmo? E o jornalista ainda disse: Não tá fácil para ninguém. E nós concordamos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.