X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2017 às 15:42 | Atualizada em 15/01/2017 às 15:52

Ryan Gosling morre de vergonha ao ver vídeo de uma competição de dança que ele participou na infância, assista!

O astro ainda contou a história por trás da coreografia - o figurino - escolhidos!

Da Redação

Divulgação

No The Graham Norton Show da última sexta-feira, dia 13, Ben Affleck e Sienna Miiller estavam presentes para promover o novo filme deles, A Lei da Noite. Junto com os dois, Emma Stone e Ryan Gosling também marcaram presença no programa, para falar sobre o sucesso de La La Land.

O apresentador, Graham Norton, separou fotos dos atores em trabalhos que eles fizeram na infância, mas para Ryan rolou algo mais especial - e talvez um pouco mais vergonhoso: um vídeo seu, dançando muito, quando ele era apenas uma criança! Pois é, o astro contou que estava em um programa de competição na época:

- De alguma forma eu cheguei à final e meus principais concorrentes eram dois irmãos gêmeos que sapateavam e eles estavam dançando Two Hearts, do Phil Collins. (...) Eu lembro de desejar boa sorte para eles e subir no palco. Eu olho para cima e esses gêmeos estavam lá como se fossem as gêmeas de O Iluminado e eles estavam apenas mostrando o dedo do meio. E eu fiquei tipo, Ok, isso significa que é guerra. E eu apenas rebolei para conseguir o troféu, aquele pequeno troféu.

No vídeo é possível ainda ver Ryan usando calças no melhor estilo MC Hammer:

- Eu gostaria de poder dizer que alguém me disse Hey, você precisa usar isso aqui, mas foi ideia minha. Eu pensei Estou imaginando algo para este número... calças prateadas do Hammer.

Assista ao momento logo abaixo e o vídeo da apresentação de Ryan nos minutos finais! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.