X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2017 às 14:28 | Atualizada em 16/01/2017 às 13:06

Victoria Beckham contrata advogados para impedir reunião das Spice Girls

A estilista não quer que o grupo cante as canções antigas

Da Redação

Divulgação

Apesar de recentemente ter cantado um sucesso das Spice Girls, parece que Victoria Beckham não quer que a girlband se reúna novamente para uma turnê. Segundo informações do The Sun, a estilista, inclusive, contratou advogados para impedir Geri Horner, Mel B e Emma Bunton de se juntarem e cantarem as canções clássicas da banda.

A turnê, com shows em arenas, marcaria um retorno delas e ainda abriria portas para eventualmente o lançamento de novas músicas. Uma fonte contou os detalhes:

- As meninas estão devastadas. É uma forma extremamente triste para as coisas acabarem. Victoria era uma grande parte da vida delas e agora ela está usando advogados para impedir o retorno delas.

O jornal ainda lembra que ano passado Victoria afirmou em entrevista que não acha que Geri, Mel B e Emma deveriam se identificar como as Spice Girls, já que além dela, Mel C também não quis voltar a fazer parte do grupo.

- Eu acho que elas deveriam cantar o próprio material, porque o que nós fizemos com as Spice Girls foi muito especial. Se elas cantassem canções das Spice Girls eu acho que seria um pouco triste, ela disse.

Logo abaixo, confira sete motivos para querer a volta das Spice Girls!


Caso elas voltem um dia, ia ser demais se um documentário registrasse tudo! Entrevistas, sessões de foto, momentos de amizade entre elas... afinal, as cinco são extremamente divertidas, principalmente quando estão juntas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.