
Jennifer Aniston e Justin Theroux estavam na festa-surpresa que Katy Perry fez para Orlando Bloom
26/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Katy Perry fez uma festa-surpresa para o namorado, Orlando Bloom, no último sábado, dia 14. O ator completou 40 anos de idade e segundo o Us Weekly, na festança preparada pela amada, recebeu amigos famosos, incluindo o casal Jennifer Aniston e Justin Theroux, que é um dos melhores amigos de Orlando. O fato dos dois terem comparecido a festa não teria nada de mais se não fosse um detalhe: Jennifer e Katy compartilham um mesmo ex namorado, o cantor John Mayer. Será que teve torta de climão?
Apesar das celebridades convidadas, Orlando Bloom curtiu mesmo a presença da mãezona, e compartilhou o clique com ela em seu Instagram:
Melhor presente do mundo foi a visita da mamãe
-
Ana Paula Siebert revela se costuma emprestar dinheiro: Com o maior prazer para coisas realmente necessárias
-
Michelle Obama aborda rumores de divórcio de Barack Obama: Não postamos no Instagram a cada minuto da nossa vida
-
Rafaella Santos curte férias na Espanha com Davi Lucca e Carol Dantas. Veja os melhores momentos da irmã de Neymar Jr. como tia
-
Após término, Katy Perry e Orlando Bloom sentem que não há mais como voltar, diz revista
-
Causa da morte do pai de Rihanna é divulgada, afirma site