Jennifer Aniston e Justin Theroux estavam na festa-surpresa que Katy Perry fez para Orlando Bloom
29/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Katy Perry fez uma festa-surpresa para o namorado, Orlando Bloom, no último sábado, dia 14. O ator completou 40 anos de idade e segundo o Us Weekly, na festança preparada pela amada, recebeu amigos famosos, incluindo o casal Jennifer Aniston e Justin Theroux, que é um dos melhores amigos de Orlando. O fato dos dois terem comparecido a festa não teria nada de mais se não fosse um detalhe: Jennifer e Katy compartilham um mesmo ex namorado, o cantor John Mayer. Será que teve torta de climão?
Apesar das celebridades convidadas, Orlando Bloom curtiu mesmo a presença da mãezona, e compartilhou o clique com ela em seu Instagram:
Melhor presente do mundo foi a visita da mamãe
-
De tirar o fôlego! Confira os galãs que fazem parte de Quem Ama Cuida
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Co...
-
Adriana pergunta a Bruna se foi ela quem ameaçou matar Pedro na época em que ela estava na ...
-
Chega ao fim casamento de Anna Carolina Morais e Giovani, da dupla com Gian
-
Paula Fernandes ganha bolo ao celebrar aniversário na Festa do Peão de Barretos; saiba como foi o evento
-
Rafa Justus celebra estreia no mundo da moda com primeira coleção em parceria com a irmã e é prestigiada por Ticiane e Helô Pinheiro
-
Bela se desespera ao descobrir sobre a fuga das crianças, e pede ajuda a Gabriel para encontrá-los. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Ana Castela, Zé Felipe, Mariana Fagundes... Conheça os nomes do sertanejo universitário que estão dando o que falar!
-
Três visitas e muitos momentos marcantes! Relembre a relação de Michael Jackson com o Brasil
