X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2017 às 09:46 | Atualizada em 17/01/2017 às 10:33

Carlos Villagrán não dará mais vida ao Quico, de Chaves, saiba mais!

Notícia foi dada pelo próprio filho do ator, Ángel Villagrán

Da Redação

Divulgação

Você com certeza conhece a série Chaves e, mais ainda, o personagem Quico, interpretado por Carlos Villagrán. Infelizmente, o ator decidiu que irá deixar este papel definitivamente para trás. Segundo informações do portal de notícias mexicano Notimex, o astro não irá mais atuar como o Quico, como ficou conhecido mundialmente há mais de quatro décadas. 

O anúncio foi dado pelo próprio filho do astro, Ángel Villagrán. Ele confirmou que o pai colocou um ponto final nesta etapa como o simpático menino Quico, que continuou de forma independente desde a sua saída do seriado Chaves, em 1978. Programas como Quico E Sua Turma deram continuidade à carreira do ator, que levou alegria a vários países do continente americano através de seus espetáculos.

Ángel ainda afirmou que nos últimos três anos o pai viajou por diversos países realizando a sua turnê de despedida. Ele já está trabalhando como ator com o nome de Carlos Villágran e participa do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, de Danilo Gentili. Ele ainda diz que considera este o momento certo para que o Kiko encerre a sua jornada.

- As crianças estranhavam, porque se lembram dele mais jovem nos outros programas. Mas ele está feliz com esta nova oportunidade que chegou. Meu pai desfruta desta nova etapa, mas tenho que reconhecer que não foi fácil dizer adeus a um personagem que fez por tantos anos. Mas ele agradece a oportunidade de receber o carinho do público. Foi um processo para deixar o Kiko, mas ele também se preparou muito para este momento. 

Que triste, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.