Munik Nunes, campeã do BBB16, dá conselho para futuros brothers: Tem que jogar
A ex-participante revelou ainda se sente saudade do confinamento
17/Jan/2017
Da Redação
A estreia do Big Brother Brasil 17 está se aproximando, e a vencedora da última edição do programa, Munik Nunes, deu algumas dicas aos futuros participantes nos bastidores do É de Casa.
- Que as pessoas entrem cientes de que aquilo ali é um jogo e que têm que jogar. Não adianta ficar lá dentro pensando nas pessoas aqui fora. É obvio que não tem como esquecer, mas elas não devem viver o que está fora da casa. É tentar viver e aproveitar o seu momento, porque lá é muito rápido. Então a pessoa tem que saber que o que acontece lá dentro, fica lá.
Quando perguntada se sente falta do confinamento, a ex participante explica que aproveitou muito sua estadia na casa:
- Eu não tenho saudade. Eu acho que eu vivi muito bem, curti cada segundo, cada emoção. Sorri, chorei, quis sair, mas também quis muito ficar. Foi bom.
Confira aqui o que não pode faltar em uma edição do BBB!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso










