
Munik Nunes, campeã do BBB16, dá conselho para futuros brothers: Tem que jogar
A ex-participante revelou ainda se sente saudade do confinamento
17/Jan/2017
Da Redação
A estreia do Big Brother Brasil 17 está se aproximando, e a vencedora da última edição do programa, Munik Nunes, deu algumas dicas aos futuros participantes nos bastidores do É de Casa.
- Que as pessoas entrem cientes de que aquilo ali é um jogo e que têm que jogar. Não adianta ficar lá dentro pensando nas pessoas aqui fora. É obvio que não tem como esquecer, mas elas não devem viver o que está fora da casa. É tentar viver e aproveitar o seu momento, porque lá é muito rápido. Então a pessoa tem que saber que o que acontece lá dentro, fica lá.
Quando perguntada se sente falta do confinamento, a ex participante explica que aproveitou muito sua estadia na casa:
- Eu não tenho saudade. Eu acho que eu vivi muito bem, curti cada segundo, cada emoção. Sorri, chorei, quis sair, mas também quis muito ficar. Foi bom.
Confira aqui o que não pode faltar em uma edição do BBB!
-
Virginia Fonseca e Vini Jr se reconciliam e já têm encontro marcado. Saiba mais!
-
Os 20 momentos em que Shonda Rhimes provou que não tem coração!
-
Eles cortaram o cabelo por uma boa causa! Confira as celebridades que já doaram as suas made...
-
Percy Jackson, Harry Potter, Crepúsculo... Relembre os livros que viraram filmes ou séries
-
Michael Schumacher apresenta primeiro sinal positivo após 12 anos de acidente
-
Anitta dá detalhes de encontro com Rei Charles lll na Inglaterra
-
Kate Cassidy, ex-namorada de Liam Payne, lamenta um ano sem ele: Sinto sua falta
-
Virginia Fonseca e Vini Jr se reconciliam e já têm encontro marcado. Saiba mais!
-
É oficial! Zé Felipe e Ana Castela estão usando aliança de compromisso, afirma colunista. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Neymar Jr. vinga Mavie após bolada acidental de segurança do Santos: Papai chamou os amigos