X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2017 às 09:48 | Atualizada em 18/01/2017 às 10:09

Charlie Sheen xinga Rihanna em programa e se desculpa na web

Ator se pronunciou pelo Twitter após ofender a cantora durante o Watch What Happens Live

Da Redação

Montagem-Divulgação

Charlie Sheen é o rei das polêmicas e, vira e mexe, ele lança uma novamente na mídia. Atualmente, o ator está com a saúde em dia após ter chocado a todos com a notícia de que é portador do vírus HIV. Entretanto, sua vida pessoal não é a única coisa que vira notícia. Suas declarações também chocam e, segundo informações do site norte-americano People, a última que fez durante o programa Watch What Happens Live, de Andy Cohen, ofendeu a cantora Rihanna para todo mundo ver.

Durante sua participação na atração, Charlie chamou Riri de va*** no episódio que foi ao ar no dia 11 de janeiro. Nesta última terça-feira, dia 17, o astro se pronunciou pelo Twitter pedindo desculpas por sua atitude. 

Querida Rihanna, perdoe a minha estúpida auto-indulgência. Vamos tomar um drink algum dia (por minha conta), escreveu o ator.

Os dois começaram a se desentender quando Sheen reclamou que Rihanna teria ignorado ele e sua esposa em um restaurante, lá em 2014. Entretanto, parece que ele ainda guarda mágoas deste episódio, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.