X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2017 às 10:15 | Atualizada em 18/01/2017 às 11:02

Dennis Quaid abre o jogo sobre o seu vício em drogas: - Me vi morto em cinco anos ou menos

O ator contou como foi sua árdua reabilitação na década de 1970

Da Redação

Getty Images

Dennis Quaid abriu o jogo durante uma entrevista ao The Radio Times ao falar sobre seu problema com drogas, na década de 1970. O ator, que hoje em dia está com 62 anos de idade e que chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, contou que a fase mais complicada de sua vida foi durante sua batalha contra seu vício.

- Sempre começa muito divertido, depois surgem alguns problemas e então são só problemas, disse ele.

De acordo com o The Mirror, o astro de Hollywood, abriu o coração ao contar que chegou a pensar que poderia morrer. Dennis disse durante entrevista que teve um momento de lucidez, onde se viu morto em cinco anos ou menos.

- Passei 28 dias internado e segui a risca o tratamento. Em um intervalo de dez anos eu parei de beber e fumar maconha, contou ele, explicando que com outra substância ele teve mais dificuldade: Era como um demônio que ficava no meu ombro pedindo para voltar, desabafou o ator.

Além disso, ele revelou que se recuperou completamente no início dos anos 1990, na mesma época em que casou com a atriz Meg Ryan, com quem teve um filho, que inclusive se manifestou sobre a separação dos pais, que ocorreu em 2001.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.