Político parabeniza Anahí por nascimento do filho e leva fãs do RBD à loucura
01/Fev/
Na noite da última terça-feira, dia 17, o político Amador Rodriguez Lozano, amigo de Manuel Velasco, marido de Anahí, usou seu Facebook para parabenizar o casal pelo nascimento do primeiro filho dos dois, Manuel. No entanto, até o momento a própria cantora não anunciou a chegada do filho à imprensa mexicana, o que tem causado um furor entre os fãs do RBD.
Ao que tudo indica, Amador recebeu uma informação equivocada de que Anahí teria dado à luz e acabou parabenizando o casal por engano. Logo após a publicação, ele pediu desculpas e afirmou que o bebê deve nascer até sábado. Apesar do esclarecimento, a mensagem já foi motivo para muitos acreditarem que beldade realmente deu à luz e está só escondendo a informação da imprensa, deixando que apenas amigos próximos façam parte deste momento único de sua família.
Muitas felicidades ao meu amigo Manuel Velasco pela sua bela esposa, Anahí, pelo nascimento de seu primeiro filho, escreveu primeiramente na rede social. Em seguida, editou a publicação adicionando: Amigos, a novidade é que ainda não nasceu. Possivelmente será amanhã ou até sábado. Espalhem isso porque todo mundo em Tuxtla deu a notícia por acaso. Peço desculpas, finalizou se referindo que a cidade que fica no estado de Chiapas, no México, começou a noticiar que o bebê havia chegado.
E agora: será que Anahí está escondendo o jogo e o bebê já nasceu ou o político pagou micão na internet? Resta esperar para a própria cantora se pronunciar. Vale lembrar que na última terça-feira, dia 17, a morena ainda fazia publicações nas redes sociais, despistando os rumores de que teria dado mesmo à luz.
-
Julio Rocha e Karoline Kleine anunciam quarta gravidez: Mais um milagre acontecendo na nossa ...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Ana Castela compartilha Storie com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atenção; veja!
-
Ivete Sangalo presta homenagem para Preta Gil durante Carnaval de rua no Rio de Janeiro
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Julio Rocha e Karoline Kleine anunciam quarta gravidez: Mais um milagre acontecendo na nossa família
-
Amizade abalada, estratégias e alvos definidos. Confira tudo que rolou na madrugada do BBB26
