Político parabeniza Anahí por nascimento do filho e leva fãs do RBD à loucura
21/Jun/
Na noite da última terça-feira, dia 17, o político Amador Rodriguez Lozano, amigo de Manuel Velasco, marido de Anahí, usou seu Facebook para parabenizar o casal pelo nascimento do primeiro filho dos dois, Manuel. No entanto, até o momento a própria cantora não anunciou a chegada do filho à imprensa mexicana, o que tem causado um furor entre os fãs do RBD.
Ao que tudo indica, Amador recebeu uma informação equivocada de que Anahí teria dado à luz e acabou parabenizando o casal por engano. Logo após a publicação, ele pediu desculpas e afirmou que o bebê deve nascer até sábado. Apesar do esclarecimento, a mensagem já foi motivo para muitos acreditarem que beldade realmente deu à luz e está só escondendo a informação da imprensa, deixando que apenas amigos próximos façam parte deste momento único de sua família.
Muitas felicidades ao meu amigo Manuel Velasco pela sua bela esposa, Anahí, pelo nascimento de seu primeiro filho, escreveu primeiramente na rede social. Em seguida, editou a publicação adicionando: Amigos, a novidade é que ainda não nasceu. Possivelmente será amanhã ou até sábado. Espalhem isso porque todo mundo em Tuxtla deu a notícia por acaso. Peço desculpas, finalizou se referindo que a cidade que fica no estado de Chiapas, no México, começou a noticiar que o bebê havia chegado.
E agora: será que Anahí está escondendo o jogo e o bebê já nasceu ou o político pagou micão na internet? Resta esperar para a própria cantora se pronunciar. Vale lembrar que na última terça-feira, dia 17, a morena ainda fazia publicações nas redes sociais, despistando os rumores de que teria dado mesmo à luz.
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Rod Stewart assusta fãs ao interromper show após passar mal durante apresentação
-
Bruna Biancardi mostra Neymar Jr. em momento especial com os filhos durante folga da Seleçã...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
