X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2017 às 10:20 | Atualizada em 19/01/2017 às 10:57

Vin Diesel pede para participar do Carpool Karaoke e faz teste cantando com James Corden!

O ator ainda pediu para que as gravações fossem feitas em sua cidade natal, Nova York, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

2017 mal chegou e já está cheio de projetos de Vin Diesel na área. Isso porque nesta quinta-feira, dia 19, estreia o filme xXx: Reativado, que marca o retorno de um de seus personagens mais famosos: Xander Cage. Pensa que acabou? Ainda este ano estreará o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, primeiro longa sem a presença de Paul Walker. Diesel ainda aparecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 2, já que ele dubla o querido Groot na trama de ação. 

Quantos trabalhos, não é mesmo? Mas isso não é o bastante para o astro, que gostaria de participar de algo inusitado: o quadro Carpool Karaoke, de James Corden. É mole?

Se você acompanha Diesel nas redes sociais, sabe que vira e mexe ele publica algum vídeo cantando. Você pode conferir abaixo, por exemplo, ele cantando Stay da cantora Rihanna.


A paixão do ator pela música é grande e, por isso, ele pediu ao apresentador para participar de alguma carona musical do programa. Para provar que é sério mesmo, Diesel até cantou a canção Consider Yourself At Home com Corden. Os dois parecem ter se entendido muito bem, por sinal. Será que esta parceria rola? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.