Empresário de Alanis Morissette confessa ter roubado 15 milhões de reais da cantora
11/Mai/
Alanis Morissette é uma mãe incrível e vive publicando fotos fofas de seus filhos nas redes sociais. A cantora ainda tem uma legião de fãs e é bastante admirada por muitos artistas. Infelizmente, mesmo assim, a estrela teve que enfrentar algumas situações bem difíceis nos últimos anos. Assim como teve que processar sua ex-governanta em 2014, Morissette também abriu um processo contra o seu empresário, Jonathan Todd Schwartz, no último ano. Apesar de ter retirado as acusações, Schwartz confessou recentemente, segundo informações da coluna Page Six, do jornal New York Post, que roubou cinco milhões de dólares, equivalente a 15 milhões de reais, enquanto trabalhava com a cantora.
O empresário concordou em se declarar culpado nesta última quarta-feira, dia 18. Ele foi acusado de fraude e em preencher impostos de renda falsos, sem declarar os fundos que havia desviado. Schwartz admitiu ter roubado a grande quantia da cantora durante o período de maio de 2010 a janeiro de 2014. Ele usou o dinheiro para fins pessoais e listou falsamente a fortuna como despesas diversas a fim de acobertar o crime.
Ele também confessou ter roubado um milhão e 700 mil dólares, cerca de cinco milhões de reais, de outros dois clientes, cujos nomes não foram divulgados. O empresário poderá enfrentar 23 anos de prisão federal, mas com todo o processo, pode pegar somente de quatro a seis anos. Seu julgamento será em fevereiro.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. e Zé Felipe parabenizam Virginia Fonseca em mesma postagem nas redes sociais
-
Fofura! Camila Queiroz posta registros inéditos da filha e se declara: Nasci para ser sua m...
-
Margareth Serrão mostra presentes que ganhou de Vini Jr. no Dia das Mães: Meu genro
-
Após boatos de término, Virginia Fonseca desembarca em Madri e treina na academia de Vini J...
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Viviane Araujo relembra cena de beijo com Belo na novela Três Graças: Incômodo
-
Hailee Steinfeld mostra como foi o seu primeiro Dia das Mães ao lado da filha
-
Chico Pinheiro recebe carinho do filho após revelar diagnóstico de câncer: Vamos vencer essa com raça e amor
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos
