X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2017 às 12:14 | Atualizada em 21/01/2017 às 12:38

Irmão de Kate Hudson brinca com boatos de que Brad Pitt teria se mudado para a casa da atriz

Kate e Brad estão populares na mídia ultimamente, já que, segundo boatos, estão vivendo um relacionamento

Da Redação

Divulgação

Alguns rumores indicam que Brad Pitt e Kate Hudson estão em um relacionamento. Ninguém sabe se isso de fato é verdade, porém a atriz confirmou que possui uma queda pelo astro. Mas os boatos deste romance já foram tão longes que uma revista afirmou que Pitt teria se mudado para a casa de Hudson. Com muito bom humor, o irmão da loira, Oliver Hudson, desmentiu a notícia por meio de seu Instagram e divertiu os seus seguidores da rede social. 

Sim, ele se mudou e está um inferno! Ele é muito bagunceiro! Ele bebe demais e deixa a porta aberta quando vai ao banheiro. E isso acontece na MINHA casa. Ele me chama de irmão e causou um desconforto entre mim e o meu verdadeiro irmão Wyatt, que agora não fala mais comigo. Ele insiste que meus filhos o chamam de tio e perdeu a minha filha mais nova em um passeio por dois dias... Minha mãe não se cansa de flertar com ele! Não está muito legal. Preciso da minha vida de volta. 

De qualquer forma, o irmão de Kate não falou nada sobre o namoro em si. Será que está rolando mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.