X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2017 às 11:30 | Atualizada em 21/01/2017 às 11:53

Luciana Gimenez confessa que implorou pelo perdão da ex-mulher de Mick Jagger

A apresentadora teve um caso com o roqueiro quando ele ainda era casado

Da Redação

Divulgação

Luciana Gimenez costuma chamar bastante atenção por suas fotos sensuais, mas também impressiona por suas declarações surpreendentes. Recentemente, a apresentadora deu uma entrevista ao site Daily Mail e comentou sobre o filho Lucas, fruto do relacionamento que teve com Mick Jagger em 1998, quando tinha apenas 29 anos de idade. 

- Ele é firme e quieto, assim como o pai. Eu e Mick ainda somos melhores amigos, realmente somos. Ele ainda é bastante atraente, mas não me entenda mal. Não digo isso de uma forma sexual.

A estrela ainda confessou que implorou pelo perdão da ex-mulher do astro, Jerry Hall. Quando Luciana ficou com Jagger, ele ainda era casado.

- Às vezes nós fazemos coisas que machucam as outras pessoas e podemos nos arrepender. Acho que isso é parte do processo de amadurecermos. Eu nunca tive a intenção de machucar ninguém e se eu o fiz, peço desculpas. Eu me sinto mal pela Jerry. Eu nunca quis magoá-la, mas agora que sou esposa de alguém, eu a entendo. Eu odiaria que uma coisa dessas acontecesse comigo. Eu escrevi uma carta para Jerry alguns anos atrás e implorei pelo seu perdão. Ela nunca me escreveu de volta. Eu não esperava que ela fizesse isso, mas eu queria que ela soubesse que eu sinto muito. Eu nunca me vi como uma destruidora de lares. Às vezes você não pode controlar os seus sentimentos - e eu realmente estava apaixonada por Mick na época. Mas eu chorei todos os dias durante a minha gravidez. Era horrível tudo o que estava acontecendo, o que as pessoas diziam de mim. Mas o Lucas se tornou o meu consolo quando nasceu.

A apresentadora também explicou que não existiu realmente um término entre ela e o cantor dos Rolling Stones.

- Nós estávamos namorando e então nos tornamos pais, nunca teve um término. Meu amor simplesmente foi para o Lucas. Mas eu estava machucada. Foi difícil enfrentar os julgamentos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.