X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2017 às 14:22 | Atualizada em 22/01/2017 às 14:19

Demi Lovato assiste luta e apoia suposto affair, o lutador brasileiro Guilherme Bomba

A cantora confessou que estava nervosa ao assistir o crush distribuindo uns socos

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato foi vista sorrindo de orelha à orelha na noite deste último sábado, dia 21. A cantora foi assistir e apoiar o suposto affair, o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba, em sua luta especial em Los Angeles, nos Estados Unidos. Como você pode ver pela foto acima, a estrela vestiu a camisa do time do atleta e ainda ficou pertinho da arena, curtindo e torcendo muito pelo crush enquanto ele distribuía socos no octógono.

Segundo informações do site E!, Demi teria compartilhado com um casal na plateia que estava animada e que era a primeira luta que assistia de Guilherme como sua namorada. A cantora estava bastante nervosa e participou dos gritos de guerra do público. No final, Bomba ganhou a luta e recebeu um abraço apertado da estrela, que ainda afirmou que estava muito orgulhosa dele. Mas quanto amor, não é mesmo? Queremos que eles assumam esta relação oficialmente logo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.