X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2017 às 15:22 | Atualizada em 22/01/2017 às 15:19

Demi Lovato assiste luta e apoia suposto affair, o lutador brasileiro Guilherme Bomba

A cantora confessou que estava nervosa ao assistir o crush distribuindo uns socos

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato foi vista sorrindo de orelha à orelha na noite deste último sábado, dia 21. A cantora foi assistir e apoiar o suposto affair, o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba, em sua luta especial em Los Angeles, nos Estados Unidos. Como você pode ver pela foto acima, a estrela vestiu a camisa do time do atleta e ainda ficou pertinho da arena, curtindo e torcendo muito pelo crush enquanto ele distribuía socos no octógono.

Segundo informações do site E!, Demi teria compartilhado com um casal na plateia que estava animada e que era a primeira luta que assistia de Guilherme como sua namorada. A cantora estava bastante nervosa e participou dos gritos de guerra do público. No final, Bomba ganhou a luta e recebeu um abraço apertado da estrela, que ainda afirmou que estava muito orgulhosa dele. Mas quanto amor, não é mesmo? Queremos que eles assumam esta relação oficialmente logo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.