X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2017 às 21:12 | Atualizada em 27/01/2017 às 12:43

Saiba aqui como foi a estreia do BBB 17, mesmo que só com quatro participantes!

Os primeiros momentos da casa mais vigiada do Brasil podem causar vertigem!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Atenção navegantes desta nave louca... não, espera. Agora o Big Brother Brasil não é mais assim!

Nesta segunda-feria, dia 23, estreou a décima sétima edição do reality, pela primeira vez sem Pedro Bial no seu comando. Tiago Leifert chega para trazer um ar de novidade para o programa que já se mostrou todo diferentão: pela primeira vez, vai começar numa segunda, não em uma terça-feira.

Mas ela não começou assim, com todo o gás. Apenas quatro dos 17 participantes entraram na casa. São eles: Mayla, Emilly, Antônio e Manoel. Se você achou eles parecidos não é à tôa, são pares de irmãos gêmeos. Eles ficarão à mercê dos votos do público, que tem até domingo para decidir quem fica na casa - um de cada par.

E olha que eles são tão opostos quanto o Sol e a Lua. Antônio, por exemplo, é 100% noturno e baladeiro, e gosta mesmo é de curtir. Já Manoel é tranquilão e sonha em formar uma família. Já Emilly é bem racional, enquanto a Mayla é puro coração!

Já na casa, os quatro curtiram à beça: escolham camas, nadaram, conversaram... O clima era de muita amizade. Será que eles desconfiam que um deles vai sair muito em breve?

Ao vivo e conversando com Tiago na TV que mostra o apresentador de corpo todo, eles provaram que já conversaram e até se conheceram muito melhor. Há quem diga que até rolou um clima entre Manoel e Mayla. Teremos um primeiro casal já? Em menos de 24 horas de confinamento? Bateria recorde com certeza!

O que eles não esperavam era já enfrentar uma prova. Não a do líder, essa só rola na terça-feira, dia 24, mesmo. Era só uma prova para o público conhecer melhor os gêmeos. As perguntas iam de: Quem é o mais namorador, até Quem é mais fofoqueiro. E não é que eles mandaram bem? Mas Mayla e Emilly acertaram to-das e faturaram 10 mil reais! Nada mal para um começo de reality, não é?

Agora resta esperar para ver como vai ficar a dinâmica da casa com todos os participantes nela, não é? Relembre, abaixo, eles:


E a última vaga vai ser disputada por Emilly e Mayla. Para ajudar na decisão de quem entra na casa, saiba que Mayla é a queridinha dos papais, mas que Emilly é carismática e cheia de confiança. Ambas têm 20 anos de idade e são estudantes em Eldorado do Sul no Rio Grande do Sul. Emilly também se mostrou verdadeira, já que na hora de responder o que fazia da vida logo soltou um Nada!. E aí, gostou da seleção? Já tem torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.