X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2017 às 13:55 | Atualizada em 24/01/2017 às 13:55

Deborah Secco relembra erros do passado, a perda de sua virgindade e se derrete por Hugo Moura e Maria Flor

A atriz deu entrevista para Giovanna Ewbank e demonstrou todo o amor que sente por sua família

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank agora está se dedicando a um canal no YouTube em que realiza entrevistas muito divertidas, como já fez com Bruno Gagliasso, seu marido. A entrevista da vez foi com Deborah Secco e ela falou bastante sobre erros do passado, sua filha Maria Flor e a felicidade de ter encontrado em Hugo Moura o grande amor de sua vida.

Após receber muitos elogios da amiga, Deborah foi logo falando sobre ser mãe de Maria Flor:

- É a melhor função que eu sonhei um dia poder exercer. Eu nunca escondi de ninguém o quanto eu sonhava em ser mãe, construir a minha família. E agora eu posso gritar que eu amo a minha família, eu amo a minha filha, eu amo poder viver tudo isso que eu tô vivendo.

Depois, explicou que aprendeu muito com os erros do passado e que usou tudo isso para se tornar a pessoa que é hoje em dia:

- Eu acho que tudo o que já falei de errado serviu para me deixar mais forte ou pra me fazer uma pessoa melhor hoje. Errei muito sim e acho que muitas pessoas erram, mas acho que não me arrependo de ter errado. Eu acho que aprendi mais com minhas derrotas do que com minhas vitórias. Com as vitórias a gente guarda os troféus, o carinho no coração, mas é com as derrotas que a gente aprende mesmo. Eu nunca deixei de tentar, nunca deixei de acreditar.

Além disso, deu o exemplo de quando perdeu sua virgindade e contou para o pai:

- Nunca vou esquecer de quando eu perdi a virgindade. Falei pro meu pai, contei pra ele e ele falou pra mim Filha, eu queria que homem nenhum nesse mundo te machucasse, mas isso é impossível, então o que eu vou te pedir aqui é que você desista, porque você ainda vai encontrar alguém que valha a pena. E eu acreditei e hoje eu posso falar e meu pai fica todo orgulhoso. Quando eu vi o Hugo eu sabia que era ele, porque ele é a pessoa que vale a pena mesmo e que fez valer todas as minhas tentativas frustradas. Hoje tê-lo comigo faz com que tenha valido a pena todo aquele sofrimento porque posso valorizar todo segundo o homem que eu tenho, a família que eu tenho, a vida que eu tenho.

Por fim, falou de sua diferença de idade com Hugo Moura. Ela tem 37 anos de idade e o surfista tem 25 anos:

- O único medo que eu tinha, que foi a primeira conversa longa e séria que a gente teve era dele não querer o que eu queria pra minha vida naquele meu momento. Eu queria casar, eu queria ter filho, eu queria construir minha família, nunca escondi isso dele. E ele com 23 anos na época - ele mentiu que tinha 27, mas tinha 23, disse, rindo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada