Ian Somerhalder posta selfie com Paul Wesley para começar contagem regressiva do fim de Vampire Diaries
Os astros posaram juntos e começaram as despedidas da série, que chegará ao fim após oito temporadas
24/Jan/2017
Da Redação
A oitava temporada de Vampire Diaries já voltou após o intervalo de final de ano e, junto com ela, os episódios finais da série estão cada vez mais próximos. Os fãs estão se preparando para este final, assim como os atores da produção que, aos poucos, se despedem de seus personagens. Quem sabe até rola uma participação especial de Nina Dobrev, para deixar todo mundo ainda mais feliz?
E para marcar a amizade e o começo do fim, Ian Somerhalder, nosso querido Damon, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de Paul Wesley, o Stefan. Na legenda, escreveu o seguinte:
Contagem regressiva para o fim começa agora... com esses dois caras.
Não brinca com nossos sentimentos, Ian! Enquanto o final não se aproxima, que tal ver, logo abaixo, tudo o que podemos esperar? Além disso, teste seus conhecimentos sobre a série!
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento juntos e cantora se declara: Eu só quero você! Co...
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira ótimas opções de maquiagens natalinas para você se inspirar!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukkah






