Ian Somerhalder posta selfie com Paul Wesley para começar contagem regressiva do fim de Vampire Diaries
Os astros posaram juntos e começaram as despedidas da série, que chegará ao fim após oito temporadas
24/Jan/2017
Da Redação
A oitava temporada de Vampire Diaries já voltou após o intervalo de final de ano e, junto com ela, os episódios finais da série estão cada vez mais próximos. Os fãs estão se preparando para este final, assim como os atores da produção que, aos poucos, se despedem de seus personagens. Quem sabe até rola uma participação especial de Nina Dobrev, para deixar todo mundo ainda mais feliz?
E para marcar a amizade e o começo do fim, Ian Somerhalder, nosso querido Damon, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de Paul Wesley, o Stefan. Na legenda, escreveu o seguinte:
Contagem regressiva para o fim começa agora... com esses dois caras.
Não brinca com nossos sentimentos, Ian! Enquanto o final não se aproxima, que tal ver, logo abaixo, tudo o que podemos esperar? Além disso, teste seus conhecimentos sobre a série!
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Grazi Massafera, Duda Santos, Milena Moreira... Confira fotos do show de Shakira e saiba quem...
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminha
-
Guitarrista anuncia nascimento de terceiro filho com Cameron Diaz
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Desistência, festinha e acusações de falsidade...Veja tudo o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho






