X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2017 às 10:31 | Atualizada em 24/01/2017 às 10:37

Na terceira temporada de How To Get Away With Murder, a protagonista Annalise passará por apuros!

O produtor da série revelou alguns segredos da nova temporada. Muitas surpresas vêm por aí!

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 26, a segunda parte da terceira temporada da série How To Get Away With Murder será exibida no canal ABC, nos Estados Unidos. Mas enquanto os novos episódios não chegam ao Brasil, os fãs da série podem se contentar com um spoiler. Em uma foto divulgada pelo site norte-americano Entertainment Weekly, a advogada e professora Annalise aparece usando uniforme de presidiária!

Annalise é a protagonista da série, interpretada por Viola Davis, que foi indicada ao Emmy 2015 como melhor atriz. Em entrevista ao veículo, o produtor da série, Pete Nowalk, revelou que, por um problema bastante real de superlotação nas cadeias, Annalise dividirá a cela com mais duas mulheres, o que a fará sentir-se bastante desconfortável.

- Ela terá que lidar com essas mulheres, dividindo banheiro aberto. Isso não é nada bom, contou Nowalk.

O produtor também disse que, apesar de a advogada não manter mais contato com nenhum dos seus antigos clientes, a sua reputação permanecerá atormentando-a.

Agora, é aguardar a estreia no Brasil para ver.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.