X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2017 às 16:30 | Atualizada em 24/01/2017 às 18:08

Paolla Oliveira será madrinha de campanha que incentiva defesa pessoal para mulheres

Atriz está se preparando para viver uma policial na próxima novela de Glória Perez

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paolla Oliveira viverá a policial Jeiza em A Força do Querer, novela de Gloria Perez que substituirá A Lei do Amor na Globo. Além de trabalhar no Batalhão de Ações com Cães, Jeiza sonha em ser uma lutadora campeã de MMA e a preparação da atriz para o papel tem sido intensa. 

Mesmo antes da novela estrear, prevista para abril, Paolla vai aparecer relacionada à personagem já em fevereiro. É que, segundo o jornal Extra, a atriz será madrinha de uma campanha que incentiva mulheres que se sentem ameaçadas fora e dentro de casa a aprender técnicas de defesa pessoal. A campanha foi idealizada pela lutadora Érica Paes, que está preparando Paolla para o papel, e será lançada com o apoio da Policia Federal no próximo mês.

Veja fotos da preparação de Paolla Oliveira para viver Jeiza:


À Flor da Pele tem previsão de estreia para abril de 2017. Além de Paolla, estão confirmados no elenco Isis Valverde, Marco Pigossi e Maria Fernanda Cândido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.