Kendall Jenner estreia como fotógrafa clicando capa de revista
03/Ago/
Kendall Jenner esteve do outro lado da câmera dessa vez. E como ela não poderia começar de baixo, sua primeira experiência como fotógrafa é uma capa de revista! A publicação em questão é a revista Love, que em 2016 contatou a modelo da Victoria's Secret para buscar a nova Kendall das redes sociais, um projeto chamado #LOVEME17.
A capa assinada pela socialite é um retrato de Arianna Singh Ricks, uma das 20 finalistas. Com mais de 18 mil seguidores no Instagram, a morena é dona de um belo par de olhos verdes e vem de Toronto, Canadá, terra de Justin Bieber e Ryan Gosling como ela fez questão de frisar. Ela ainda está na escola e pretende tirar um ano para se dedicar à música e à atuação antes de ingressar na faculdade. Kendall também fotografou a new face Mia Autumn Grace.
Se você não se lembra, a modelo da família Kardashian participou do calendário anual da revista, apenas de lingerie. Além disso, aproveitou para gravar alguns teasers do ensaio, nos quais mostrou todo o sex appeal pelo qual a família é conhecida. Kim Kardashian, que não poderia ficar para trás, foi a protagonista de um vídeo sensual promovido pela Love Magazine.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
João Kléber, Fafá de Belém, Silvio Santos... Relembre as risadas mais marcantes da televi...
-
Beyoncé, Tony Bennett e mais! Confira algumas parcerias de sucesso de Lady Gaga
-
Mudanças na abertura, vocabulário, trama... Relembre novelas que passaram por censuras
-
Suzana Alves, Déa Lúcia, Dani Bananinha... Veja os talentos que receberam uma ajudinha de Luciano Huck
-
Você sabia que o Anderson Di Rizzi já foi jogador de futebol? Confira os famosos que já tentaram a carreira no futebol
-
Beyoncé, Tony Bennett e mais! Confira algumas parcerias de sucesso de Lady Gaga
-
Anderson Di Rizzi, Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
